Últimos dias para enviar contribuições para publicação do LabCEUs

Foto: Converse Galeria | flickr.com/galeriaconverse | Esta imagem está sob uma licença Creative Commons CC BY-NC 2.0

Foto: Converse Galeria | flickr.com/galeriaconverse | Esta imagem está sob uma licença Creative Commons CC BY-NC 2.0

Encerra neste domingo (1º), o prazo para enviar contribuições para a publicação sobre o primeiro ano do programa LabCEUs – Laboratórios de Cidades Sensitivas, realizado através de parceria entre o Ministério da Cultura (MinC) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os interessados podem enviar suas impressões por meio deste formulário, em .odt, .doc, .docx ou .pdf, até 2M.

O formato e tamanho são livres. São aceitos artigos, ensaios, matérias, relatos, poemas, fica a critério do autor. O material também contribuirá para a documentação final do programa Laboratório de Cidades Sensitivas e busca identificar como o compartilhamento e o desenvolvimento de tecnologias abertas estimulam novas relações entre as pessoas e as cidades. O que importa mesmo é contribuir com reflexões sobre a ocupação de espaços, sejam eles públicos ou privados, com ações culturais e tecnológicas.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do email labceus@gmail.com.

LabCEUs – Realizado pelo Ministério da Cultura através de parceria com a Universidade Federal de Pernambuco, por meio do INCITI – Pesquisa e Inovação para as Cidades, o programa visa experimentar práticas tecnológicas que estimulem novas relações e diálogos entre as pessoas, a cidade e o ambiente à sua volta, repensando as estruturas existentes para modificar o cotidiano. Essas atividades são selecionadas por meio de chamadas públicas e estão sendo realizadas nos laboratórios multimídia de 10 Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs) do país.

Mais: http://culturadigital.br/labceus.