INCITI/UFPE abre seleção de estágio para Design

Por: Fernando Castro | 31/01/18 8:34 PM

Interessados têm até o dia 4 de fevereiro para enviar currículo e carta de motivação

O INCITI – Pesquisa e Inovação para as Cidades, rede transdisciplinar de pesquisa da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre processo seletivo para estágio em Design. Para participar da seleção, o candidato deverá estar cursando, preferencialmente, o curso superior de Design ou Publicidade e Propaganda, além de ter disponibilidade de estagiar durante o turno da tarde, de segunda a sexta-feira.

O estudante irá integrar a equipe de comunicação do grupo de pesquisa, que é responsável pela comunicação interna e externa, atuando na divulgação dos projetos e pesquisas promovidos e incentivados pelo INCITI. Dentre as atividades realizadas, o estagiário de Design ficará responsável por auxiliar na elaboração das peças gráficas para os projetos do INCITI, diagramação de relatórios e artes para redes sociais.

Para preencher a vaga, está sendo procurada uma pessoa desenrolada, aberta à experimentação, propositiva e que possua uma produção gráfica. Além disso, também serão considerados como critérios de avaliação o interesse em redes sociais e conhecimento básico em Adobe Illustrator, Photoshop e Indesign. Flexibilidade com sistemas operacionais e plataformas online também vão contar ponto a seu favor. O valor da bolsa é de R$ 600.

O estudante interessado em se candidatar à vaga, deverá responder até o dia 4 de fevereiro o seguinte formulário: http://bit.ly/ESTAGIODESIGN. Aqueles que passarem na primeira avaliação serão contatados através de email e convidados para uma entrevista na sede do INCITI, que fica na Rua do Bom Jesus, 191, no Bairro do Recife. Para mais informações: info@inciti.org.

Confira o cronograma do processo seletivo:

Até 4 de fevereiro – Envio dos currículos

Até 7 de fevereiro – Divulgação dos pré-selecionados

Até 21 de fevereiro – Realização das entrevistas

1º de março – Início dos trabalhos