ARQUITETO E URBANISTA COLOMBIANO DÁ PALESTRA NO INCITI/UFPE NESTA SEXTA (09)

*EVENTO CANCELADO: LER NOTA DE ESCLARECIMENTO ABAIXO

Nesta sexta (09), a partir das 18h30, na sede do INCITI/UFPE, acontecerá a palestra “La casa, el barrio, la ciudad”, com apresentação do colombiano Alejandro Restrepo-Montoya, Diretor Projetos Urbanos Estratégicos de Medellín. Na ocasião, o arquiteto e urbanista irá compartilhar experiências dos processos urbanos e arquitetônicos da cidade de Medellín nos últimos trinta anos, a partir de um olhar da academia, da iniciativa privada e da administração pública. O evento será aberto ao público.

A noite também contará com a presença do consultor e sócio da TGI, Francisco Cunha, e do coordenador geral do INCITI/UFPE, Prof. Roberto Montezuma.

Alejandro Restrepo-Montoya

Nascido na cidade de Medellín, Colômbia, é professor doutor na Technische Universität München TUM (Alemanha), professor na Universidade Pontifícia Universidade Bolivariana de Medellín (Colômbia), Diretor de Projetos Urbanos Estratégicos de Medellín e Embaixador Científico DAAD-Alemanha na Colômbia. Prêmio Internacional Holcim de Construção Sustentável, Rio de Janeiro (Brasil), Prêmio de Excelência Profissional, 2012 (Colômbia), Prêmio de Reconhecimento da Bienal Panamericana de Arquitetura de Quito (Equador), Primeiro Lugar no Prêmio Corona Pro Habitat 2009 e 2005, Menção Honrosa na Bienal Colombiana de Arquitetura 2008 e 2004 enomeação do Prêmio “Melhor Arquiteto do Estado de Antioquia” (2008), pela Sociedade Colombiana de Arquitetos.

Serviço:
Palestra “La casa, el barrio, la ciudad” por Alejandro Restrepo-Montoya
Quando: Sexta, 09 de novembro de 2018
Onde: INCITI/UFPE (Rua do Bom Jesus, 191, Bairro do Recife)
Aberto ao público. Participação sujeita à lotação do espaço (60 pessoas)

*******

CANCELADA PALESTRA DE ALEJANDRO MONTOYA-RESTREPO NESTA SEXTA (09)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Comunicamos que devido a compromissos surgidos de última hora, o arquiteto e urbanista Alejandro Restrepo-Montoya, Diretor de projetos estratégicos de Medellín, precisou cancelar mais uma vez a palestra “La casa, el barrio, la ciudad”, agendada para esta sexta-feira (09), às 18h30, em nossa sede.

Ciente do compromisso público firmado com o INCITI/UFPE e com os recifenses, o colombiano lamentou o imprevisto. “Por motivo de ordem particular, precisei me ausentar da cidade do Recife antes da palestra prevista para a noite de hoje. Peço desculpas pelo transtorno e me coloco à disposição para, em uma outra oportunidade, trocar experiências urbanas entre nossas cidades”, esclarece o arquiteto.

O INCITI/UFPE reitera o compromisso com os parceiros na troca de experiências e divulgação do conhecimentos e viemos através desta nota pedir nossas sinceras desculpas pelo desconforto e esperamos continuar contando com a participação de todas e todos nas nossas próximas atividades.

Atenciosamente,
Roberto Montezuma
Coordenação Geral do INCITI/UFPE